sábado, 18 de março de 2017

MARYANA FREITAS – A BELA DA SEMANA


Para que possamos suprir os anseios da visão, quando necessitados em contemplar a maravilha da beleza feminina, nos voltaremos para a imagem cheia de graça de Maryana Freitas.

Ela é ícone, indiscutivelmente merecedora de ocupar o rol daquelas que pela magnificência fazem a diferença onde quer que estejam.

Como não nos maravilharmos diante da perfeição de uma bela?

Maryana Freitas está para ser louvada, uma beldade que detém a beleza ímpar, onde a feminilidade nos deixa ainda mais seduzidos pelo tamanho encanto da grandeza de sua formosura, grandeza de detalhes, capaz de fazer inveja àquelas Deusas que no passado foram glorificadas em Atenas.

Maryana é um poema, ela nos confisca a atenção, beleza interestelar que pela imensidão do capricho, faz deleitosas nossas vistas.

Brindemos, pois a supremacia feminina, enaltecemos desta maneira a jovem musa que hora nos presenteia sua imagem para apossar-se deste espaço destinado a criaturas iguais à ela, que pela beleza desmedida, nos torna seduzidos ao tamanho encanto que dela procede.

Maryana, é oriunda do recanto das belas, ela é provida de luz, olhá-la, é fascinar-se, é estar diante da personificação da beleza, uma beleza que hipnotiza...

E este tamanho encanto, nos regala sua imagem para agraciar o panteão das belas, aqui onde a majestade feminina é reconhecida.

Nela está o encanto do colírio natural nos vivifica as retinas. Que difundida sua impecabilidade.

A realeza feminina está mais uma vez em evidência – Maryana Freitas é a bela da semana.

*MARYANA RAMOS DE FREITAS – Nova Londrina – PR – Filha de  Solange Fátima Ramos de Freitas e Jurandir Mariano de Freitas, Maryana é corinthiana e estuda o 1º  Ano do Ensino Médio no Colégio Ary João Dresch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...