quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

KATHY LOPES – A MUSA DO VERÃO


A beleza de uma musa independe de estações do ano, uma musa será bela do início da primavera até o término do inverno, a mulher quando linda ela entra em sincronia com o clima de qualquer estação, ela é combinação exata para qualquer tempo, porém, nenhuma outra estação evidência melhor a beleza feminina que a estação verão, pois, no verão a natureza está jubilosa nestas terras dos trópicos e a mulher por sua vez é o exemplo mais sublime de tudo que constitui esta natureza de múltiplas espécies.

O verão está para uma musa como a prata que se derrama pelo céu de uma noite enluarada, o verão é o cenário perfeito para elas, foi feito para dar direito àquelas que têm o direito de mostrar o que a natureza lhe deu, a beleza poética delineada em linhas sinuosas de corpos caprichosamente moldados no esmero divino e estes corpos adornados por silhuetas que pertencem unicamente à elas com a grandeza de suas formosuras, tornam-se essenciais para representar o que existe de mais belo neste país tropical.

E é Kathy Lopes que neste ensejo representa estas damas providas de tal encanto, ela que detém em si a beleza consoante com esta estação de clima quente e por esta razão tem o mérito de pisar o pedestal de musa deste vigente verão.

Às mulheres de beleza maior lhes é imputado o pecado da vaidade, aliás, pecado seria se elas não fossem vaidosas, seriam como o servo da parábola cristã que pecou por enterrar seus talentos, por esta razão, Kathy Lopes é a escolhida para neste verão dar-nos o privilégio de apresentá-la em sua merecida condição de musa.

Uma musa que por ser assim, torna-se um alento para os olhos que nunca estão fartos em olhar o que é belo, nesta ocasião, para privilégio nosso, Kathy Lopes confia-nos a graça de presenciarmos aqui sua beleza de Deusa...

Deleitemo-nos, pois, com a oportunidade que nos é conferida, a oportunidade de através do nosso trabalho, mostrarmos o talento natural presente na imagem desta notável musa.

Kathy Lopes, uma beleza para todas as estações, mas que no verão torna-se ainda mais divina.


Porque nela a beleza é abundante...  Kathy Lopes, a musa do verão.  















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...